Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Triste Fim

Não sabia que ia ser assim.
Estou confuso e não sei me decidir.
Não me lembro do teu beijo, não lembro nem de mim.
Será que eu era feliz quando tinha você, é difícil distinguir.

Parece que hoje o céu é mais azul, que a lua esta mais perto.
Mais ainda nem sei direito quem sou sem o seu amor.
Nem sei se era mais feliz ou infeliz com ele, continuo sem saber o que é certo.
Prefiro ficar sozinho sem ir de encontro aos teus beijos, ao teu calor.

Prefiro calar aqui, deixar de pensar em você e em coisas que poderíamos fazer.
Mais não escondo que eu quero falar de nós, saber por que deu errado.
Se o que sentimos era tão lindo que até mesmo quem via se espantava sem querer
Mas a culpa estar em mim, milhares de historias inventei para não estar ao seu lado.

Não entendo porque fazia aquilo, se era você que me fazia sorrir.
Surpresa minha se você me falar que mesmo com meus erros ainda sou o mesmo.
Mentira vai ser se eu ti convencer de que ficar comigo é o certo e insistir.
Que eu sei de toda a verdade, de que eu sei de todo o final e atirar sua felicidade a esmo.

Hoje percebo que errei, mas você me deu uma nova chance e pra ser sincero não mereço
Errei assumo, mas mesmo com essa chance tenho medo de te fazer sofrer mais uma vez.
Por que eu sei que trato o amor como um jogo, e sei que nesse jogo a um grande preço.
Talvez sua felicidade ou a minha consciência que me culpa por tudo que já fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário