Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Som Da Madrugada

Me faz lembrar de quanto era bom ficar ao seu lado.
Sem se preocupar com o tempo ou com a distancia.
Mas agora vejo que você já tem alguém no meu lugar.
Mais quero que você perceba que ainda estou a tua espera.

O tempo já se foi, olho para fora e escuto o silêncio da madrugada.
Amanha já é segunda, mas não consigo dormir, não é insônia.
É só saudade da sua voz, da sua presença perto de mim.
Não sei quando tudo vai acabar, mais não vejo mais a hora.

As luzes da cidade aos poucos se apagam, e por algum instante
Só a luz da lua ilumina tudo isso aqui, mas mesmo assim esta escuro.
Tenho medo de da mais um passo e me perder de tudo aquilo que já perdi
E me encontrar com mais um abismo que me faz querer cair lá em baixo.

Mais prefiro ficar aqui, pois é aqui onde estao as lembranças,
É aqui onde estar minha vida, meus sonhos, minhas ilusões.
É aqui onde escuto os cantos dos pássaros, das arvores fazendo vento
E às vezes escuto até o som do mar, que estar longe, mais parece estar em cada estrela.

Para falar a verdade nunca parei para ver a lua como estou vendo agora.
Eu a olho e tenho curiosidade de tocá-la, de pisá-la e até mesmo de abraçá-la,
Assim como abraço a cada idéia de tentar ser feliz, de tentar impedir a infelicidade
De amigos que considero irmãos, mais sei que meus conselhos são bobos e tolos.

Assim como eu que fiz de tudo para não te perder e te perdi.
Oh como me arrependo de não ter te falado de como te amava.
Pode até ser que tudo que passei não foi em vão,
Mais é um passado diferente de todos, um passado frio.

Que nem os latidos de um cachorro abandonado que entra pela minha janela.
Que nem o apito de um guarda que vaga no silêncio da madrugada.
Que nem barulhos de carros que passam na lentidão sem pressa de chegar ao destino.
Que nem a historia de um poeta sem historias, só contos de solidão.
Que nem as lembranças do tempo que vivia de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário