Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Um dia

É incrível, basta te olhar para tudo de novo começar.
Volta àqueles sonhos de um dia te beijar, e como em um sonho te fazer sonhar.
Ainda sei que nada acabou que eu e você ainda sentimos amor.
Amor, que eu acho que eu nem sei mais onde esconder.
Para que você não saiba, o quanto ainda gosto de você.

Sentindo vai ter se eu te perder, e sentir que perdi mais um amor.
Amor ou ilusão? , sentimento em vão que eu escolhi sentir por você.
Sem medo, sem noção alguma da distancia que nos separava.
Porque a única coisa que eu sabia era que eu te amava.
E te queria perto de mim.
Mesmo sendo enganado pelo destino.
Que fez agente se juntar, mais que nos obrigou a se separar.

Agora olho suas fotos lembro de cada palavra.
De cada sentimento
De cada segundo, de todas as vezes que eu falei que te amava.
De todas as vezes que eu te fazia dormi, ou fazia palhaçadas pra te fazer sorrir.
De todos os conselhos que te dei. E do amor que você me deu eu sei.

Não vai adiantar em nada me culpar.
Não vai adiantar em nada pensar que tudo aquilo um dia volte a se repetir.
Mais uma coisa é certa, eu um dia já tive você pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário