Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2009

SENTIR

Sentir que o mundo ainda estava debaixo dos meus pés.
Sentir que no silêncio eu escudei o melhor conselho já feito.
Sentir que na escuridão encontraria uma luz.
Sentir que acordado eu viverei o maior sonho.
Sentir que nem todas as ofensas teriam como resposta a violência.



Sentir sentimentos sem sentido, senti sentimentos únicos, sentimentos coletivos.
Sentir o tempo que nunca vai acabar.
Sentir as horas que não cansavam de passar.
Sentir que nada melhor do que aprender comigo mesmo.



Aprendi, repedi, mas nunca desisti por isto estou aqui.
Mesmo falando comigo mesmo, mas sabendo que nunca estou só.
Olhando para os lados vendo mais do que eu quero ver.
Dizendo coisas alem do que eu quero dizer.


Sentir você, sentir o tempo, sentir a nos as sós.
Sentir o mundo, sentir o tudo que o se esconde em um olhar.
Sem ti pra amar, é a mesma coisa que não sentir nada.
Só o tempo passar e a solidão chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário