Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de maio de 2009

EU SEI

Sorte tem aqueles que estão juntos com você.
Que podem te beijar e abraçar no momento que quiserem.
E eu de tão longe passo segundos insanos querendo esquecer.
De cada palavra ou sonho que já tive.

Você não sabe o quanto me fez bem, ouvir você falar que me amou.
E ao mesmo tempo me faz mal, saber que te perdi por erros bobos.
Talvez deva aprender ou só entender, o quanto ja não faz sentido te amar.
Mais ao mesmo tempo não saber viver sem suas palavras.

E sem o sonho de te encontrar, e levar a serio essa paixão que inflama meu coração.
Que de tão longe já chorou de frio e solidão.
Que vive com medo de te amar mais e não poder esquecer dos seus lábios e seu sorriso.
Que de tão longe me faz ficar preso ao sentimento puro e maluco.

E vendo você se afastar de mim, ou fugir quando eu falo que ainda te amo.
E vendo ao mesmo tempo você sorrir quando eu digo que te quero.
Nada mais triste do que te querer e amar de tão longe.
E de perder para o tempo e a distância.

Eu sei que ainda vou te encontrar.
Eu sei que em algum lugar, longe de onde sonhei, vou te abraçar e te beijar.
Eu sei que não te perdi, só não te rencontrei.
Mais uma única coisa que eu sei, que eu sempre te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário