Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

NOITE PERFEITA


Nos de mãos dadas andando por ai
Ate parecia que o mundo não tinha mais fim.
Olhava nos seus olhos e descobria o paraíso
E ficava com medo de ter algum prejuízo
Ou quando ver o seu sorriso perder o pouco do meu juízo

E a noite passava, e eu te fazia sorrir, fazia você sonhar.
Era a noite perfeita, e a estrela no céu desenhava seu rosto.
E eu olhava nos seus olhos e fazia tudo parar
E tudo ficava do seu gosto.

E tudo parecia cena de novela
E você tão linda que se confundia com a Cinderela
Tudo que eu fazia era por ela.
Porque era a noite perfeita só eu e ela

Nem se eu tivesse planejado daria certo desse jeito
Jeito mágico, tudo ficava fácil quando eu sorria e ela também
Em alguns segundos eu perdi a noção do que acontecia
Ela falou meu nome cheio de alegria.

E tudo era diferente, eu e ela naquele lugar mágico.
Naquela cena mágica.
Na noite mágica ou melhor dizendo.
Na noite perfeita.

Isso que ela falou quando eu dobrei a esquina
E na mesma noite eu sonhei com essa menina.
Que me viciou que nem cocaína.
E que seu amor agora é minha cina

Nenhum comentário:

Postar um comentário