Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Vivendo uma vida que não é a minha.
Esperando um amor que não é para mim.
Sonhando com um sonho que não pode realizar-se.

Minha vida perdeu o sentido, e tudo que o meu coração quer é ficar perto de você.
Mesmo sabendo que nada disso vai da certo, mesmo sabendo que meu destino ainda é incerto.
Mesmo escutando a verdade eu só quero saber de me enganar, indo para outro caminho

Choro por medo de não te ver.
Choro por medo de você não me querer
Medo de que você consiga me esquecer e achar alguém melhor.

Sabia que no meio ou perto do fim tudo seria assim.
Sabia que olhos estranhos iam olhar para ti.
Que vozes amigáveis iam me aconselhar a te esquecer.

Falavam-me que esse sonho não se realiza,
Mais eu não acredito mesmo em mais nada
Só que ainda é amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário